Como Aplicar o Adesivo

Passo à Passo

1 - Verifique o produto - Antes de tudo verifique a quantidade de produto, a medida da parede e do produto, o casamento entre as folhas e a composição como um todo. Caso exista alguma divergência, entre em contato conosco o mais breve possível.
2 - Limpe bem - A poeira e a sujeira atrapalham a fixação do produto, para melhorar a fixação do mesmo, você deve primeiro utilizar um pano úmido e limpo para limpar o local de aplicação. 
3 - Posicione o produto - Após a limpeza do local você deve posicionar o produto no local desejado e apoiá-lo com a fita adesiva, de modo que suas mãos fiquem livres para manejar o restante sem dificuldades.
4 - Remoção da película e fixação inicial - Com o produto posicionado e sustentado por fita adesiva, você deve remover o início da película protetora e fixar apenas uma faixa do produto no local, de forma que você possa remover a fita adesiva sem que o produto se solte do local.
5 - Fixação completa - Já com o produto posicionado e com um pedaço fixado no local, podemos ir removendo aos poucos o restante da película protetora e desenrolando o produto aos poucos. Lembre-se, você deve remover a película e fixar o produto ao mesmo tempo, de forma que o colante do produto tenha o mínimo de contato com outro local que não seja a superfície desejada. 
6 - Realizando as emendas - Esta etapa requer muita atenção, pois a folha não fixada deve ser alinhada lado a lado com uma sobreposição de alguns milímetros com a folha já fixada. Em caso de desenhos complexos ou listras horizontais a atenção deve ser redobrada, pois poucos milímetros podem estragar toda a instalação. Portanto coloque lado a lado e verifique o desenho, pois em algumas ocasiões ele pode não encaixar se estiver com a folha do lado contrário. Verifique o lado da folha e caso não bata a imagem gire a folha para o outro lado.
Fixando as emendas - Depois de alinhado com precisão e verificado que as imagens estão "casando" lado a lado, você deve seguir os passos 2, 3 e 4 novamente.
7 - Acabamento e rebarbas - Com o produto fixado, remova o restante do produto e as rebarbas que sobrarem com um estilete ou objeto equivalente. Não tente rasgar o produto com a mão, pois o mesmo irá deformar e estragar o restante que estiver aplicado.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

GIOVANI DEBONI ADESIVOS - CNPJ: 10.515.264/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp